Revalidação do certificado ISO9001-2015: processos mapeados e garantia de continuidade da excelência no atendimento

SGS Certificadora reconheceu que todos os processos internos, como Recursos Humanos, Finanças, Operações e Qualidade, além daqueles exigidos por conta da legislação vigente, estão em conformidade

 Conquistar um certificado é um marco importante para uma empresa. Trata-se de uma validação de que a companhia estabelece e cumpre requisitos de governança e presta e oferece ao mercado, e obviamente a seus clientes, serviços e produtos de excelência.

Na Velox, desde 2017 contamos com a certificação ISO9001-2015, que serve como base de sustentação para o desenvolvimento e estruturação dos processos de pronta resposta. Além disso, é uma forma de documentar a cultura da empresa, permitindo que o negócio cresça mantendo a qualidade dos serviços prestados.

Mas se obter a certificação não é das tarefas mais fáceis, pois exige uma série de adequações e emprego de processos, mantê-la, por meio de uma revalidação, é tarefa que demanda atenção contínua.

Nós conseguimos. A SGS Certificadora reconheceu que todos os processos internos existente da Velox, como Recursos Humanos, Finanças, Operações e Qualidade, além daqueles exigidos por conta da legislação vigente, estão em conformidade.

Ao longo de 12 meses, três colaboradores da companhia recertificadora atestaram a qualidade das ações que a companhia estabeleceu quanto a melhorias, práticas operacionais e processos em diferentes níveis da corporação.

Todo o trabalho da SGS Certificadora foi acompanhado por dez funcionários da Velox, que prestaram todo o suporte durante as diferentes etapas da análise que o processo de revalidação exige.

Para nós, é fundamental ter obter a revalidação do certificado ISO9001-2015. Isso porque, possuir todos os processos mapeados e definidos ratifica o compromisso da Velox com o cliente, que, por sua vez, tem a certeza que a empresa segue um padrão mundial de qualidade e zela pela qualidade dos serviços oferecidos.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *