Investimentos no esporte e o foco da Velox no social e no desenvolvimento humano

A promoção de atividades físicas é sem dúvida uma das ações que mais contribuem para o bem-estar das pessoas. A prática esportiva contribui para a saúde física, mas também mental. E na Velox levamos isso a sério. São inúmeras as iniciativas que desenvolvemos, como o patrocínio a atletas profissionais e estímulo das atividades junto às crianças.

Acreditamos que o esporte é um importante aliado à vida do ser humano, pois é por meio da prática esportiva que muitas pessoas realizam seus sonhos, criam vínculos, fazem amizades e se incluem na sociedade.

Em nosso projeto junto a atletas profissionais, oferecemos diferentes formas de patrocínio – recursos financeiros, material esportivo e publicidade, por exemplo –, que são definimos de acordo com a modalidade, a demanda e o projeto apresentado. Vale lembrar que já apoiamos atletas de diferentes esportes, como futebol, jiu-jitsu, corrida de rua (maratona), ciclismo, triatlo, futsal e atletismo.

E já comemoramos vários resultados muito positivos. Entre os desempenhos, destacamos os conquistados pela atleta que pratica atletismo, Arielly Kailayne. Com o patrocínio da Velox, a atleta sagrou-se Campeã Sul-Americana de Salto em Altura e vice-campeã no Troféu Brasil na mesma modalidade.

Pensamos em expandir nossas ações de patrocínio esportivo, com os projetos sempre vinculados aos critérios que estabelecemos.

Além disso, estamos reforçando nossos projetos esportivos e ações sociais junto às comunidades onde possuímos unidades. Nosso foco é, em sua grande maioria, crianças a partir de 5 anos até jovens de 18 anos, que participam de iniciativas que estimulem sua formação e desenvolvimento, além da prática esportiva em competições de atletismo, futebol de campo, futsal e modalidade de lutas.

Continuamos investindo e acreditando no esporte como um meio de inclusão social e desenvolvimento pessoal.

 

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *