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Requisitos para fazer da sua seguradora a melhor!

Se você tem uma seguradora já deve ter percebido que o mercado está cada vez mais concorrido, e que é preciso investir em melhorias para que o seu serviço se destaque. É por isso que você precisa se manter atento a todas as novidades!

Uma boa seguradora precisa atender a todas as necessidades de seus clientes, e precisa, acima de tudo, garantir que o segurado e sinta confortável e acolhido nos momentos de dificuldade. Afinal, um caso de sinistro sempre vem acompanhado com uma história estressante por trás.

Mas, é normal se sentir perdido em meio a esse mercado. As exigências mudam, a concorrência aumenta. Quem não presta atenção nas demandas do mercado acaba ficando para trás. E você com certeza não quer ficar no grupo de atrasados.

Então, a sua seguradora precisa apresentar novas soluções e mostrar que está acompanhando o mercado, oferecendo sempre soluções de alta qualidade, usando tecnologia de ponta e com uma equipe preparada. Mas será que só isso basta?

Descubra como a sua seguradora pode ganhar destaque no mercado!

Para conseguir fazer com que a sua seguradora se torne destaque no mercado, você precisa garantir aos seus clientes os melhores serviços. isso envolve alguns pontos que são essenciais – e que merecem toda a sua atenção!

  • Atendimento de qualidade:

Para começar, o atendimento é uma das coisas mais importantes! Os clientes precisam contar com uma equipe disponível, gentil e ágil para prestar todo o suporte caso ocorra um sinistro.

Para isso é importante que você disponibilize uma central de atendimento de qualidade, que consiga dar conta da demanda e que receba um treinamento excelente para tirar dúvidas e sugerir soluções.

Qual é a importância de oferecer serviços variados?

Uma das coisas que com certeza vai contribuir bastante para que a sua empresa consiga garantir a proteção que o cliente precisa é apostar em variedade. Lembre-se que o atendimento de qualidade é apenas o mínimo, o básico que a sua empresa pode oferecer.

  • Proteção total:

A proteção e o acolhimento precisam ser integrais. Somente assim o seu cliente não vai sentir necessidade de buscar atendimento em outras empresas! isso significa que você precisa ter uma variedade de serviços que possam suprir todas as necessidades. Algumas delas são:

  • Central de atendimento 24 horas;
  • Guincho;
  • Assistência técnica.

Mas, é preciso pensar além, e sugerir soluções ainda mais completas, como o serviço de pronta resposta, que é considerado um dos mais eficientes para busca de veículos roubados, e que hoje é um grande fator competitivo para as empresas que adotam.

O que é e como funciona o serviço de pronta resposta?

O funcionamento desse serviço serve como suporte para otimizar as buscas por um determinado veículo que tenha desaparecido através de um roubo ou furto. O cliente consegue comunicar imediatamente a central a respeito do problema.

A partir do serviço de rastreio, será identificada a última localização do veículo, e uma equipe preparada e treinada irá a campo para fazer a busca. Muitas vezes a equipe segue acompanhada por agentes da polícia militar, garantindo a segurança e o bem-estar do cliente.

O serviço de pronta resposta garante um atendimento muito mais rápido, o que aumenta potencialmente a possibilidade de encontrar o veículo.

Uma vez que o carro disponha de rastreador, o sinal de alerta será emitido, e a equipe entrará em ação imediatamente. As estatísticas mostram que as chances de localização de um objeto roubado são aumentadas de maneira expoente quando as buscas começam rapidamente.

E é aqui que oferecer uma proteção que inclua o serviço de pronta resposta pode ser um diferencial capaz de fazer com que a sua seguradora se torne ainda mais competitiva, e conquiste um público ainda maior.

Uma central 24 horas disponível poderá garantir a satisfação total de seu cliente!

Não tem nada mais frustrante para uma pessoa do que pagar por um serviço e não obter o devido atendimento quando ela necessitar. Quando estamos falando de um caso de seguro isso é ainda pior, pois, o cliente arcou com custos acreditando que num momento de dificuldades teria toda a proteção.

O atendimento nesse caso precisa ser não somente de alta qualidade – no que diz respeito a generosidade, empatia e simpatia dos atendentes – mas também precisa ser ágil!

Afinal, o cliente não vai ficar pendurado no telefone esperando atendimento. Por isso, é importante ter uma central que preste esse atendimento imediato.

 

Como a Velox pode contribuir para a qualidade de seus serviços?

A Velox está há mais de 20 anos no mercado oferecendo soluções para seguradoras, ajudando empresas como a sua a garantirem um serviço ainda mais qualificado para o cliente final. Dentre as soluções oferecidas, trabalhamos com serviços como:

  • Busca in loco;
  • Pronta resposta;
  • Central 24 horas;

Além disso ainda trabalhamos com alta tecnologia, como buscadores através de radiofrequência, que otimizam muito o serviço de localização de carga, mas tudo isso suportado por uma equipe altamente qualificada, e disponível para agir de maneira imediata.

  • Por que contratar?

Se você tem uma seguradora sabe muito bem que esse mercado é extremamente competitivo. Cada vez mais as empresas entendem que é de suma importância garantir um diferencial aos seus clientes.

Trabalhar em parceria com a Velox lhe da a oportunidade de contar com serviços essenciais e também alguns que são considerados grandes diferenciais do mercado. Com isso, o atendimento ao seu cliente contará com um novo patamar de qualidade.

Além disso, são mais de 20 anos atuando nesse mercado, o que nos garante uma experiência e expertise únicas, que vão servir de suporte para lhe orientar, fazendo com que a sua empresa conquiste maior relevância no mercado a partir dos melhores serviços.

Uma seguradora precisa entregar resultados satisfatórios. Esse é o tipo de atividade onde qualquer mínimo erro pode ser o suficiente para o fracasso da missão. Pensando nisso, contar com o suporte da Velox pode ser a grande solução para que você consiga garantir o serviço primoroso que o seu público merece.

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