fbpx

Central De Emergências 24 Horas

Se você trabalha em uma seguradora, em uma gerenciadora de riscos ou em uma empresa de tecnologia de rastreamento veicular e de cargas, é preciso ter à disposição de seus clientes uma central de emergências 24 horas.

Dar a eles um bom atendimento durante o dia e a noite toda é, genuinamente, a única forma de oferecer um serviço de qualidade, uma vez que não existe um horário fixo em que os problemas acontecem. Eles podem vir à tona a qualquer hora!

Uma boa central de emergências 24 horas ajuda empresas de localização e seguradoras a melhor atender o cliente final, especialmente quando conectado a serviços voltados para a otimização de resultados, como serviços de pronta resposta ou de recuperação de veículos roubados.

Saiba mais sobre o assunto e compreenda definitivamente a importância de contar com uma central de emergências 24 horas!

A importância de uma central de emergências 24 horas

O roubo de carros é um risco para todos os proprietários de veículos. No entanto, para combater essa prática, a maioria das pessoas acredita ser suficiente instalar alarmes de carro em seus veículos.

– Se você trabalha em qualquer nicho da área de recuperação veicular, você sabe que isso está longe de ser suficiente. Especialmente ao se falar de frotas e grandes cargas, é essencial solucionar o problema o mais rapidamente quanto possível.

  • Mas se alarmes de carro provaram não ser sistemas eficazes para afastar os ladrões, como é possível resolver essa situação?

Bem, é definitivamente mais prático e funcional combinar um sistema de central de emergências 24 horas com um sistema de rastreamento / monitoramento de veículos com pronta resposta.

O que é um sistema de rastreamento e localização veicular?

Em suma, esse é um sistema que permite que veículos roubados sejam localizados e recuperados com o máximo de rapidez e eficiência disponíveis no mercado.

– Um sistema de rastreamento / monitoramento de pronta resposta e pronta resposta antenista envolve a instalação e o uso de tecnologias que otimizam esse processo.

– Para usá-las de forma eficiente, é preciso contar com a central de emergência 24 horas, pois é preciso que o roubo seja informado e relatado a qualquer hora do dia.

  • Assim, os profissionais terão como começar a fazer seu trabalho de forma imediata, garantindo que a solução surja da forma mais rápida possível.

Esse tipo de serviço permite que um cliente obtenha a localização de seu veículo em tempo real do seu carro, mesmo se ele tiver sido roubado longe de sua presença.

Burocracias seguintes – central de emergências 24 horas

Além de permitir que o roubo de um veículo seja informado, a central de emergência 24 horas também deve oferecer instruções para que seus clientes saibam como agir me seguida.

– Dessa forma, eles poderão ficar à par de todas as burocracias relacionadas ao processo.

  • Se sua empresa já estiver trabalhando com a Velox, que lida com transportes rodoviários de cargas / segurança no transporte e logística em geral, seu atendimento será ainda mais eficiente.
  • Oferecendo serviços de pronta resposta, pronta resposta antenista, sindicância, vistoria, regulação de sinistros, recuperação veicular e a necessária central de emergência 24 horas, o serviço prestado será completo.

Isso certamente terá uma consequência positiva na imagem de sua empresa.

Monitoramento completo do veículo e gestão da frota

Os serviços de localização veicular e os dispositivos de rastreamento usados dão ao cliente controle sobre o seu veículo em todos os momentos.

– Se seu carro for roubado, o cliente pode trabalhar junto a uma equipe dedicada e presente para atendimento durante o dia e a noite toda, graças à sua central de emergência 24 horas, para localizar e recuperar o veículo roubado.

  • Nosso sistema de rastreamento e monitoramento de veículos se qualifica como um sistema abrangente de monitoramento de veículos e gerenciamento de frotas.

– Ele também é conveniente porque você pode acessá-lo de qualquer lugar no seu telefone, tablet ou computador.

  • Além de relatórios em tempo real, as soluções de rastreamento e monitoramento de veículos da Velox também armazenam os dados em seus servidores.
  • A partir de dados históricos, os clientes podem gerar os mais diversos relatórios.

Mais soluções que uma central de emergências 24 horas oferece

Além de todo o dito, uma central de emergência 24 horas deve trabalhar com calma e paciência, oferecendo segurança ao cliente.

– O momento do roubo de um veículo ou de qualquer problema que exija o envolvimento de sinistros é sempre bastante tenso e inseguro.

– Se uma central de qualidade não for capaz de transparecer calma, profissionalismo e eficiência, é possível que o cliente não volte a fazer negócios com essa empresa.

  • Um fator importante a se deixar claro para o cliente é que, com a empresa certa ao seu lado, ele terá acesso a um processo de sindicância justo e imparcial, caso ele se mostre necessário.
  • Ainda que isso pareça óbvio, muitas empresas não apostam nisso e aproveitam momentos de vulnerabilidade para lucrar em cima deles.

Uma empresa de qualidade aposta em central de emergência 24 horas e em serviços realmente funcionais aos seus clientes!

Conclusão

Se sua empresa está relacionada ao mercado de rastreamento e localização veicular, é impossível prever a existência de problemas como roubos e acidentes. Por isso, é necessário estar sempre alerta.

A melhor forma de fazer isso é através de uma central de emergência 24 horas realmente profissional e eficaz. Sua eficácia está conectada ao que pode ser oferecido ao cliente quando ele entra em contato com essa central.

Se você trabalha junto a serviços de pronta resposta e mais, é certo que seu cliente se sentirá contemplado por sua empresa e a escolherá sempre que estiver procurando por qualidade.

Sabendo disso, conte com a Velox Soluções Técnicas e certifique-se de oferecer aos seus clientes tudo que eles precisam.

E isso envolve mais do que apenas o acesso a uma boa central de emergências 24 horas, mas também a serviços de pronta resposta, pronta resposta antenista, sindicância, vistoria, regulação de sinistros e recuperação Veicular.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *